Não é de hoje que denunciamos a forma desrespeitosa com que os diretores da rádio Jovem Pan em Pernambuco, tratam o município de Bezerros. Já estamos cansados também de fazermos as críticas, porque os poderes constituídos em Bezerros, os quais deveriam esta vigilantes para coibir tais agressões parecem inertes ao um problema sério, porque vai de encontro a alto-estima da população.
Não temos nada contra a cidade vizinha Caruaru, que, por sinal, abraça muito dos nossos jovens em seu mercado pujante de desenvolvimento empregatício, contudo não podemos aceitar calados que uma emissora que tem a concessão do governo federal para o município de Bezerros continue vendendo uma informação errônea de que a sua praça é a cidade de Caruaru, objetivando apenas o lucro no mercado publicitário, como atestamos esta semana, ao final de uma peça de mídia , onde se veiculava que a “Jovem Pan..101,3.. A RÁDIO DE CARUARU”.
A emissora, que antes tinha sua sede no bairro do Santo Amaro, está localizada próximo ao Polo Cultural da Serra Negra, desfrutando da altitude de mais de 900 metros do nosso paraíso ecológico, para jogar o seu sinal para uma boa parte de Pernambuco e até cidades de estados vizinhos, como a Paraiba e Alagoas, sem que, pelo menos, exaltasse as potencialidades culturais do município.
Como já ‘falamos’ muito , passamos a palavra à Câmara de Vereadores e a prefeitura de Bezerros, órgãos constituídos responsáveis pelo município.
Você bezerrense que é bairrista, assim como o bezerroshoje, pode tentar mudar essa realidade, reclamando a Anatel, que atende no telefone 1331. Já pensaram umas trezentas ligações de números diferentes tratando do mesmo tema. Como sugestão, digam lá também que, além de não divulgar a praça, a emissora não gera nenhuma programação local, o que já seria uma arbitrariedade.
Bezerros Hoje