No último sábado (22) começou a demolição da Vila do Forró que funcionava no parque de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, no Agreste do Estado. Mas, no desenrolar dos trabalhos uma comissão, composta por vereadores da oposição, tentou embargar a obra através da Justiça. A partir daí, o vereador Diogo Cantareli, conseguiu uma liminar expedida na tarde desta quinta-feira (27) pelo Juiz da Vara da Fazenda, José Fernando Santos de Souza.
Segundo o Vereador Diogo Cantareli, o promotor de justiça foi até o gabinete do prefeito José Queiroz para intimá-lo. “O prefeito fez uma manobra no gabinete, fez com que o oficial de justiça, ficasse esperando na sala de recepção e saiu pela porta dos fundos, com uma atitude irresponsável ” reclamou o vereador.
Com a declaração nós entramos em contato com o presidente da Fundação de Cultura e Turismo do município, José Perreira. “ Isso está com a procuradoria do município é uma questão jurídica só ele pode responder detalhadamente sobre está questão” disse o presidente.
+AB