sábado, 2 de outubro de 2010

Criança morre depois de ser atropelada por caminhão em Areias

Uma criança morreu vítima de um atropelamento no início desta manhã. Vyctor Carlos Patrício da Silva, de apenas 4 anos, estava com a tia na calçada de casa, no bairro de Areias, por volta das 06h30, quando foi atropelado por um caminhão de carga com dois eixos traseiros.

Vyctor Carlos Patrício da Silva, de apenas 4 anos, morreu esta manhã, depois de ser atropelado por um caminhão. A foto é do celular do seu pai, José Carlos da Silva Imagem: Arquivo pessoal"O caminhão foi fazer uma manobra na rua, para ultrapassar um micro ônibus e uma parte do veículo atingiu meu filho", explicou o pai da criança, José Carlos da Silva, que estava no trabalho no horário do acidente. Vyctor era filho único.
Segundo a família, quando a criança deu entrada no Hospital Geral de Areias, já estava morta, em decorrência de hemorragia interna. Vyctor completaria cinco anos este mês, no dia 19 de outubro.
O motorista do caminhão não fugiu do local. Pelo contrário, ele passou malao perceber que tinha atropleado a criança e foi socorrido por vizinhos.
O corpo de Vyctor Carlos está no Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro. O enterro está marcado para hoje, às 15h, no Cemitério de Santo Amaro.

Diario de Pernambuco.