sábado, 21 de agosto de 2010

Torre de energia cai e mata quatro pessoas no Sertão

Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas depois que uma torre de tansmissão de energia elétrica caiu, em Serrita, Sertão pernambucano. O acidente de trabalho ocorreu na última sexta-feira (20), no Sítio Lage Pequena, distante 15 quilômetros do centro da cidade. De acordo com a polícia, funcionários da empresa Sudesul, com sede no Piauí, faziam reparos na torre quando a estrutura desabou.

Com o impacto da queda, os cabos de energia se romperam. No momento do acidente, nove operários trabalhavam na estrutura quando ela veio abaixo. O chefe da empreiteira que realiza a obra, José Braga, não gravou entrevista, mas disse que um especialista de São Paulo visitará o local para realizar a perícia e descobrir o que casou a queda da torre.
A identidade das vítimas fatais são Rogério Gomes dos Reis, de 22 Anos; João Marques da Silva, de 35; Cândido da Silva Araújo, 36; e Ivanildo José Da Silva, de 38 Anos. Entre os mortos, três moravam em cidades do Piauí, e outro, no estado de Tocantins. Os operários que ficaram feridos foram levados em estado grave para hospitais da região. Antonio Marcos de Sousa, um dos internados, sofreu várias fraturas, foi submetido a cirurgia de urgência e está na UTI do Hospital São Raimundo, no Crato.




Diário de Pernambuco