Givanildo Oliveira esteve estranho na tarde desta sexta-feira. O técnico do Sport chegou a sorrir e brincar na entrevista coletiva à imprensa. Não bastasse, divulgou a escalação para o jogo contra o Central, domingo, em Caruaru, de forma antecipada. O Rubro-negro vai com o mesmo time da derrota para o Atlético-MG, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. A formação é a seguinte: Magrão; Igor, César e Tóbi; Júlio César, Zé Antônio, Daniel Paulista, Eduardo Ramos e Dutra; Dairo e Ciro.
Ao ser questionado sobre o possível favoritismo do Sport diante da Patativa, o técnico emendou: "No Futebol não existe isso de favoritismo, quanto mais na semifinal. Favorito no futebol só se for contra o Íbis, com todo respeito a meu amigo Ozir (nome do ex-presidente já falecido e do atual presidente do pior time do mundo, filho do ex-mandatário)", afirmou, arrancando gargalhadas de todos os presentes, inclusive dele próprio.
Na tarde desta sexta, Givanildo comandou um coletivo apronto na Ilha do Retiro. Os titulares venceram por 2 x 0 com dois gols de Eduardo Ramos. Depois da movimentação, o técnico leonino enfocou as cobranças de escanteio e de pênalti. “Não acredito que o Central vá só se defender. Agora, claro que pra atacar, eles terão que ter a posse de bola. E só existe uma dentro de campo, não duas”, pontuou o comandante rubro-negro.
Diário de Pernambuco